terça-feira, 4 de setembro de 2012

Brilhai a Vossa Luz, Vós sois deuses


Muitos se acham superiores por serem ricos , por terem bens materiais, a auto-confiança se baseia, na vaidade, no orgulho, no egoísmo ou seja no ego que é transitório.Porém se analisarmos os avatares do mundo como Buda e o mestre Jesus a auto-confiança deles se baseava no verdadeiro eu que cada um temos, mas eles vivenciaram em plenitude.Por isso esse eu divino é eterno e a chava para a real felicidade.E Jesus disse vós sois Deuses,



Brilhai a Vossa Luz
Vós sois deuses
Amai com toda força
Vós sois o Sal da Terra


Vós sois a luz do mundo
Tomai a vossa cruz
Sedes pois perfeito
Como vosso Pai é perfeito



(...)
Brilhai a vossa Luz
Vós sois deuses
Amai com toda força
Vós sois o sal da Terra
Vós sois a Luz do Mundo
Tomai a vossa cruz
Sedes pois perfeito
Como vosso Pai é Perfeito



Tudo quanto eu faço
Vós podeis fazer
E se quiserdes
Muito mais...
Muito mais...
Muito mais...



Ieraraiê... raraiê... raraiê... raraiá... 



(Grupo Arte Nascente)



MPORTANTE: Não possuo direitos autorais sobre a vídeo/música/áudio e/ou imagem usada neste vídeo. Prezados Autores estou a disposição entrando em contato e perdoe qualquer transtorno... Gratidão por toda luz recebida por essa música e vídeo e que brilhem sempre a vossa Luz! Namastê!

Categoria:

Licença:

Licença padrão do YouTube

Vós sois deuses = João, 10:34. Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais = João, 14:12.



Amai com toda força!

Vós sois a luz do mundo!


vós sois deuses!

Grupo GAN-Brilha a vossa luz

eu divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário