terça-feira, 29 de maio de 2012



Vencendo o medo, a ansiedade e a preocupação

Liberte-se das amarras e voe com as poderosas asas do espírito santo!

Um dia um anjo apareceu com uma luz maravilhosa justamente quando Jó só via trevas em seu futuro.
O anjo  disse com fé: 
(Anjo de luz)-Levanta-te irmão a jornada é longa e tu és um vencedor.Jesus quer agir por teu intermédio vou lhe ensinar algo muito valioso peço que espalhe pelos 4 cantos do munto.

A pessoa se ergueu da lama com um sorriso sincero nos lábios e uma chama ardente no peito e a certeza que para ser feliz basta uma coisa: confiar em Deus!

-Meu irmão guerreiro, existem três fortes e maléficos cadeados que limitam cada guerreiro de Jesus, o mestre dos mestres foi um dos poucos a rompê-los com seu Amor e luz.
(Servo fiel)-Quais são eles meu anjo guardião?
(Anjo de luz)-O medo que limita sua alma, nublando sua coragem e lhe fazendo crer que não pode crescer.Mas lembre-se vós filhos de Deus e e você pode tudo porque quando ora com fé Deus nosso pai te fortalece.
(Servo fiel)-Qual o segundo meu amigo angelical?
(Anjo de Deus)-A ansiedade que limita o corpo, acelera o metabolismo, atrapalha a paciência crística, e nos torna rebeldes e agressivos.Busque meu irmão a serenidade de Deus, pense no tempo que uma maçã leva para se formar, analise quantos dias a rosa vermelha precisa para desabrochar, entenda a dádiva de se formar uma pessoa em 9 meses de gestação, saiba que o pacífico Jesus está ao seu lado dizendo a todo momento: -Irmão muita calma nesta hora, nesta hora muita calma, estamos aqui eu, o Pai e o espírito santo entregue-se a nós e serás plenamente feliz.
(Servo fiel)-Lindo, meu anjo, sinto que você é um enviado do Amor de Deus. Qual é o terceiro cadeado que nos prende?
(Anjo sábio)-O terceiro cadeado é a preocupação que limita nossa mente.Se tu te preocupas não tens fé num bom futuro.Se o pai cuida tão bem dos pássaros e das ervas daninhas que dirá de vós que sois os filhos mais queridos do divino Pai.Tende esperança e sinta a certeza de que o Pai, Jesus e o espírito santo habita no interior da tua alma e que o mal nada pode contra um ungido do Senhor.
(Servo fiel)-Obrigado meu anjo celestial,refletirei sobre estes sagrados conhecimentos.E farei tudo para me libertar destas amarras e me tornar um servo fiel e digno no amor do Pai.
(Anjo libertador)-Aqueles que foram escolhidos por Deus para lerem esta mensagem são convidados e se libertar destas pesadas algemas dolorosas e voar com as asas leves e velozes do Amor sagrado do espírito santo.

Muita luz e paz pra todos nós!

Escrito por Danilo Galvão em 16/3/2012
Que nosso Pai Celeste possa sempre estar nos dando força para seguir melhorando!


curso diferencial - reforço escolar da quarta série ao 3º ano. cpa fundamental e médio. todas as matérias. de segunda à sexta das 8 às 11 e das 14 às 17:00.ajudo a fazer trabalhos escolares, tiro dúvidas, reviso o assunto, professor danilo galvão leciona há dez anos é formado em inglês pelo fisk e em administração pela uneb. seja confiante se destaque na multidão, aprenda a aprender. aguardo você lá!Para estudantes!Com dificuldades nas provas!Ansiedade, o famoso 'branco', nervosismo, pensamentos negativos, auto estima baixa. Aula Particular de Segunda à sexta das 11 às 12 e das 17 às 18.
<


Narração da poesia acima

Assista essa linda história de superação, você não se arrependerá!


Trabalhar com amor é muito mais agradável

Nenhum comentário:

Postar um comentário